Blogueira: Bianca

Olha eu aí, prazer mister feiura! :D

PS: Minha foto está ai para me indentificar, não para você me julgar pela minha cara de urubu que não gosta de sardinha!
  Oi! 
Bianca Bordignon,  15 anos, estou no 1º ano do 2º grau. 
Gosto de todos os estilos de músicas, mas ouço muito rock. 
Minha banda preferida é Acústicos & Valvulados
Amo sair com minhas amigas, ficar vendo vídeos e fotos no PC, amo coisas diferentes e esquisitas [Tipo a Lady Gaga saca? 'UAHSUAHSUAHSUASA].
 Eu sou do tipo que não atura mau humor, amo ficar fazendo coisas loucas e divertidas. 

Sorrir pra mim, é como respirar ;D


Se você quiser meus contatos, [Orkut, msn, twitter...], é só dar uma olhadinha aqui: http://meadiciona.com/biibordignon

Aqui estão todos os meus posts, caso vocês queiram olhar. A ordem é: Do mais antigo ao mais recente começando de baixo para cima. Bom proveito!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alargador #comofaz ?

  Pra começar, se você está pensando em botar, precisa saber que, de pessoa pra pessoa, o furo pode não fechar, melhor pensar bem então.
 O alargamento da orelha consiste em dilatar o lóbulo da orelha. Mas como ninguém quer saber o que ser isso e nem a parte técnica, vamos para a proxima etapa:
O INICIO!
Não fique muito afobado querendo aumentar de um dia pro outro. Ao contrário, vá com calma. Começe com um pino de 1mm, espere uma semana, e vá aumentando. Pode doer pra trocar por um maior, mas é normal, ao menos que doa muito.
RISCOS:
Pode infeccionar, e com facilidade, principalmente se você fica mexendo nele o tempo todo. Precisa ter materiais esterilizados e limpar todo dia. E de tamanho pra tamanho, ele pode feder se você não limpar direito.

Dizem que de 6mm pra cima não volta mais, mais vi casos que até 10mm voltavam.
Você pode ser discriminado por usar alargador, mas relaxa, os pequenos não fazem mal, e falando nisso, proxima etapa!
MODELOS:
PLUGS-
É, eles são lindos, fofos, e ficam bem em quase todas as pessoas! Pra dizer a verdade, são meus preferidos, porque parecem mais "limpos e discretos". Tem alguns modelos que brilham no escuro, outros que são abertos, uns tem desenhos, outros são de acrílico, etc. 
"PINO"- 
São os mais fáceis de se encontrar por aí. Geralmente, quem usa alargador, tem ou teve um desses õ/
 ESPIRAIS-

é bem comum encontrar esse tipo nuns modelos mais grossinhos, são muito usados para ir aumentando a orelha, já que uma ponta é bem pequena, e a outra é mais grossa.
ESTACAS-

Tem a mesma finalidade dos espirais, mas são retos. Eu, particularmente, acho eles meio feiinhos pra deixar na orelha "permanentemente".

Tem muita gente que alarga a orelha com objetos, mas mesmo que esterilizados, são alvos fáceis de infecção. Recomendo mesmo que vocês comprem um espiral ou uma "estaca", porque vão estar mais seguros e até economizar uma graninha, e só comprem um plug ou um pino quando "acabarem" de alargar. (:


terça-feira, 5 de abril de 2011



Hoje fui dormir estranha.



     Hoje parecia que as pessoas queriam que eu sumisse. Mesmo aqueles que eu conversava normalmente. Não entendo o que deu em mim hoje, sim, deve haver algo de errado comigo, porque o mundo inteiro não pode ter enlouquecido.
  Foram inúmeras ofensas, vácuos e derrapadas. é, não adianta! Hoje não era pra ser bom, e realmente não foi muito legal. 
 Eu é que não estou entendendo que o rápido que combinaram amanhã, vai ser intenso. Que o "xingamento" do seu erro, é a ajuda que você precisa para aprender de verdade. Que o "vácuo",  serviu  para dar um tempo pra relaxar no meio dessa merda de falação. 
 Não estou querendo entender que devia ficar quieta, e ter pensado nisso bem antes. Lá no comecinho do dia, quando tudo estava dizendo: Fica na tua e só pensa.





quarta-feira, 9 de março de 2011



Aproveitar a vida, preconceito e outras coisas importantes

Antes, feliz dia das mulheres para nós, atrasado, mas o que vale é a intenção não é? *-*

Aproveitar a vida,
é o que todos querem, o que os sábios recomendam. Mas, como se aproveita a vida? E será que é mesmo possível? Eu acho que aproveitar a vida se resume em fazer coisas simples e fáceis, mas que geralmente ninguém arruma tempo pra fazer. Como: ver o pôr do sol ou o sol nascendo, observar o céu, sentar-se na grama [ao menos que você tenha alergia, como eu '-'] e ficar pensando na vida, tomar um banho de chuva meio proposital, se acabar dançando numa festa sem se importar com o cabelo desarrumado, experimentar novos sabores, cantar e dançar suas músicas preferidas. E também coisas que aparentam ser ousadas como: Não ter medo de dizer o que pensa, arriscar-se,  pular de bung jump, surfar, voar de balão, fazer tiroleza, não ter medo de agir, de parar quando for necessário, questionar, descobrir, mudar, sonhar, errar, aprender, conhecer, amar, sofrer, ajudar, não aturar.
 Viva sem muitos medos, dê prioridade para o que te faz bem.
 É, isso quase sempre vai ir contra os planos da sua mãe, mas você quem decide se ouve ela, ou você mesmo. Não tem essa de depois dos 18, a vida é sua SEMPRE18 anos é só o tempo que seus pais levam para começar a aceitar que a vida é somente sua e você não pertence a eles.
 Não siga a carreira de advogado se você gosta é de sorvete, não se iluda com o preconceito. é só mais uma invenção de gente ignorante.
 E não deixe de falar palavrões porque a sociedade diz que é feio, são somente palavras fortes e, muitas vezes, nos fazem sentir melhores. Assim como o Te amo era, quando isso não era brincadeira.


Filme que recomendo para você entender um pouco dessas minhas matérias de liberdade e coragem: Kick Ass


Clique nos links para saber mais sobre esses guerreiros.


Johanna Sigurdardottirprimeiro líder gay. 


Melanie Nathanprimeiro casal de lésbicas a assumirem publicamente.

Bill Haley & His Comets, primeira banda de rock.


Steve Fossettprimeira pessoa a tentar dar a volta no mundo.


 Neil Armstrong, primeira pessoa a pisar na lua.




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Mais um texto '-'

PS: OBRIGADO GENTE! 62 SEGUIDORES! VALEU *--*




Vai esperar o mundo acabar sentado numa escada? Deixando todos os seus sonhos e desejos voarem juntos as almas de todos que estão a morrer pelo mundo?
Quem tenta realizar seus sonhos mais perturbadoramente mágicos, se torna um campeão, já disse meu mestre em outras vidas.
Todos que aqui permanecerem, e olharem suas coisas, vão saber que tu foste especial. Vamos! Levante-se!
Eu irei te apoiar, vou mantê-lo calmo, ajudar-te a resolver teus problemas, levantar-te quando cair e vou te fazer rir, porque isso vai reanimá-lo.
Eu vou estar aqui, quando precisar desabafar, chorar, contar seu mais temeroso segredo, ou até para te dar umas broncas.
Concordarei com tudo o que disser quando estiver bravo, para depois, você poder tirar o melhor dos meus conselhos.
Nunca desista! Pelo menos não enquanto estiver vivo.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Liberdade, desabafo e verdade.

Sabe,
 Quanto mais agente cresce, mais os problemas ficam insolucionáveis[Não sei escrever isso, desculpa.]. As brigas se tornam passatempos, e o clima ruim sempre fica. Às vezes tenho vontade de sair pra explorar o mundo, e deixar tudo pra trás, mas antes de explorá-lo, preciso explorar a mim mesma, o meu fundo. E eu te garanto que dentro de você também existe muito mais coisas inacreditáveis pra se descobrir do que no mundo. Tem coisas que o jornal não mostra, que a TV não liga, mas que todo mundo sente necessidade de saber. 
 Eu tento procurar explicações pra tudo ser assim. Minha família não se encaixa, mas não porque não quer, e sim, porque somos um diferente do outro, um quer ser livre, e outro quer se sentir preso, um é perfeccionista, e o outro deixa a onda levar e o tempo ajeitar. Nada aqui se encaixa, absolutamente nada! Ai eu penso “Isso não é possível, o que eu vou fazer pra isso mudar? Eu sou o erro!”, mas não sei como mudar. Eu não sei concertar coisas que são assim. Talvez exijam demais de mim, ou talvez tenham exigido muito pouco. Talvez eles precisem me prender mesmo, mas se for de minha natureza querer liberdade, isso não vai funcionar. Eu só quero paz, não a paz externa, a do mundo, eu quero paz dentro de mim, eu quero me sentir tranquila.
 E eu só tento entender porque dizem que a vida não é nossa antes dos 18. Por um acaso não estamos pensando e agindo? Como a vida não é nossa? Desde que nos botaram no mundo, a vida é nossa, quem seria os donos se não nós próprios? 
 Nossos pais, oh pobre pais! Aturam-nos demais, eu sei que não tenho maturidade pra falar disso, mas eu entendo o que eles fizeram por mim, acontece que é de sempre querer me sentir livre, não que faço pirraça , porque não os amo, mas é de mim precisar liberar, eu sou teimosa, não adianta negar. 
 Em algumas coisas, eu sei que to errada, mas não admito, e acabo não me permitindo a minha liberdade.


domingo, 13 de fevereiro de 2011


Vídeos engraçados

Oi galera!
Bom, como hoje é domingo e pra mim não existe fim de semana tedioso, resolvi fazer uma seleção de vídeos engraçados que eu mesma achei no Youtube. Aproveitem!


 -Ingrid cara de cocota [Cover da Andressa cara de cocota]
-Andressa cara de cocota
-Sou foda- Avassaladores
Top na Balada- Suh Bombom Pimentinha
Pathy que Te Pariu #08 - Cozinho ou Não Cozinho?
Vale a pena conferir o canal do Inóticos, da Thaisa Valdez, do Eu não Creio , Feio por DentroMiojo com Doritos e do Exoticamente Tosco (é meu e das gurias *o* 'haha)






sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Direitos dos adolescentes;

Sair todo sábado a noite, com o brinde de voltar ao amanhecer.
Professor particular iper legal para "ajudar" a fazer os temas.
Café da manhã ao meio dia.
Dormir no mínimo 12 horas por dia.
Ocupar o quarto mais grande da casa.
Poder ter sua coleção de pedaços de pizza velha, com uma estante especial no quarto.
Livrar-se de todas as festas de família.
Não precisar arrumar o quarto.
Não fazer serviços domésticos e nem ser interrompido quando estiver no PC, ou em qualquer atividade pessoal.




Bem, eu gostaria de ter isso õ/, mas e vocês? O que queriam que estivesse na "lista do direitos dos adolescentes"?
Lembrem de pedir pra lista existir também né 'aiosuaiusoaisuaoisuaoisuaoiusa


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Amigos(as) ou namorados(as)?


Esses dias peguei minha própria consciência me perguntando isso: "Você prefere um namorado ou um amigo?"
Não adianta negar, eu parei pra pensar. Vamos supor, você ama o seu ‘namorado’ , mas sabe que não tem nada igual seu amigo. Se começar a namorar vai perder o amigo, e ganhar um namorado, claro. Mas se não namorar, continuará tendo seu amigo, e pode falar com o “namorado” e decidir o que for melhor.
Tantas vezes eu já parei e dei conselhos, falei para minhas amigas, escolha sempre seus amigos, eles estarão lá quando você precisar.
Como que vou me pegar dizendo uma coisa dessas pra mim mesma? Eu já divia saber o que fazer. Mas no momento, parecia tão difícil. É ai que você percebe que dizer para os outros é fácil, mas e se for com você?Não adianta saber dar conselhos se quando puder aplicá-los com você mesmo, pensar e pensar até decidir se é aquilo que você deve fazer.
No final eu vi que sabia o que era o certo, amigos são eternos! Tantas vezes já repeti isso pra mim mesma, nunca escolher o amor, tantas vezes meus amigos sofreram por minha causa, e agora vou deixá-los ir? NÃO!
Antes magoar alguém que vai ficar um tempo com você e te privar de tudo, do que magoar uma pessoa que ficou e vai ficar com você pra vida inteira, nos piores momentos.   






quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Coisas de idiotas de verdade,

Não saia desse MSN, você não sabe o quanto dói ver você saindo!

A pessoa te pede “tudo bem?” você: ai, ela se importa comigo, meu miguxo! Vo manda um depo bem lindo pra ele, todo cheio de glitter e luzes e vo escrever: meu bextix, eu adolo vx MT miguxinhox s2
A pessoa sai do nada, é, você foi bloqueado!

Você diz 'oi' assim na primeira conversa: “Oooi amor s2 *---------------*”

Faz um vídeo dizendo que seu miguxo falou espera e fico ausente. E ele nem te disse onde ia, que horas voltava, com quem ia, se precisava de um casaco...

Você viu um menino lindo no shopping, sai correndo e gritando: -“AAAAAAAAAH, VOU DIZER PRA TODOS OS CAÇA COLÍRIOS DO TWITTER QUE EU ACHEI UM! -TIRA UMA FOTO  COMIGO, SEU PERFEITO!- ME DÁ UM AUTOGRAFO E ESCREVE EU TE AMO TÁ? 
-Você ta indo pra casa? -Meu deus, eu te levo, posso dormir lá? 
-Não diz nada, to ligando pra minha mãe trazer o pijama.
Ganhou o premio de deixar uma pessoa frustrada em menos de 5 segundos.

Você vê algo redondo e preto, enrolado em linhas brancas. Logo grita: Aaaah, socorro! Um aracnídeo gigante quer me comer! Sai daqui coisa feia! Ai vai embora logo!
Ai você descobre que era só sua empregada tentando costurar. Parabéns, você mandou embora a mulher que lava toda sua roupa e deixa sua casa livre de aranhas de verdade!

Você vai pra praia. Logo ve o mar, lógico, sai correndo e saltitando feito um golfinho em feira de atum importado. Chegando lá, ve uma onda, volta pegar sua prancha jacarézinho, suas boias, o óculos transparente e a toquinha, e ainda pede para sua mãe te cuidar. Você é extremamente retardado.

ATENÇÃO. SÓ PARA MAIORES DE 13 ANOS.
Você prova um novo sabor de sorvete e, em plena sorveteria, começa a gemer. Tipo: Hm, hmmmmmmmmmmmm. que delícia, ai, huuuuuuuuuuum. geladinho.
Todo mundo te olha, é.
(eu ri 'ioweqoweqoewewoqowewoe)





quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Se fudeu!

Clique na imagem para ver melhor.
Tipo, tirinha original né, se postar no seu blog, põe créditos *-*


terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Quem sabe você;

Queira fazer tudo devagar porque pensa no mundo, que demora um dia para mover-se e como tudo nele se encaixa,
Mas você não é o mundo, sinto muito.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Pc .-.

Aae gente, 43 seguidoresObrigado pelo apoio galera *-*
Bem, ultimamente o computador tá me deixando com raiva, eu penso em coisas legais, eu escrevo coisas legais, mas chego aqui e não consigo posta D:
Fico dois dias sem entrar, quando entro não posso fazer nada que tem mil pessoinhas no msn, minha mãe fica por aqui gritando e então, eu enjoo de ficar aqui, porque me parece que tudo que posso fazer não combina com isso aqui, desculpa se não respondi alguém, se não postar mais muito, mas me parece que o verão não cola com o computador ;/
Vocês nem vão senti minha falta aqui né? *o*
Tem outros 2 moderadores tão legais que vocês vão se divertir muito! Mas se liga, não fiquem muito tempo aí, vamos ver o verão e fazer merda né galera õ/
Beeijo pra quem ficar por aqui!




terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Amizade do meu ponto de vista;

Enquanto eu estiver viva, você vai poder conta comigo. E nada vai te deixar mal, é só confiar em mim.
Deixa eu dizer uma coisa: Amizade é mais forte que amores, mais forte que tudo!
Um dia eles vão, e agente vai continuar aqui, pra te segurar e te ajudar. Nunca vamos te deixar cair, por mais que o mundo conspire contra nós, e os invejosos cortem nossos braços, vamos te segurar com nossas pernas. Não importa o que aconteça, nada vai me impedir de te ajudar.


Baaita inspiração de fim de ano õ/





domingo, 26 de dezembro de 2010


Fim de ano;

Aae, galeeeeeeeeeeeeera! resolvi passar pra dizer palavras bonitas e sem sentido para esse fim de ano :D
Não quero ver ninguém triste nesse fim de ano ai hein? E se precisarem viver sem cabeça para isso, o façam!
Fim de ano, tempo de festas, champagne, dança, amigos, e toda aquela farra que eu amo!
Viva meio sem juízo, a melhor parte do verão é o começo e o fim de ano, então faça merda, invente coisas, tenha histórias pra contar o ano todo!
Porque as histórias de verão não tem iguais, né? Viva exageradamente, bem como se não houvesse amanhã, esqueça do que não foi bom, admire a lembrança rasa, que vai se desgastando com o tempo no cérebro inútil ( ou não 'k), chore somente de alegria, e caso nada esteja bom, não coloque cores na sua vida, porque você não merece tanto restart, mas coloque melodias alegres. (DICA:um bom reggae pra relaxa e pensar e depois um pagode pra anima deixam tudo mais bonito!)
E claro que uma boa amizade: Você ainda tem a mim, e enquanto eu estiver aqui, nada vai ser dificil, tão mero impossível. Tudo vai se resolver, basta voce confiar em mim e me deixar cuidar de você como se você fosse uma criança. *-*
Créditos a Marina Martins e a Alana Brambatti que me deram inspiração sem querer. 


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Quando o YouTube não colabora;

Sabe quando você vai fazer sua conta, ou ver um video que estava carregado e o lindo do YouTube dá problema? Sua conta dá erro, você bota o video em tela inteira e ele descarrega....
É nesses momentos que eu odeio o YouTube!
Mas e agora, o que fazer quando você queria fazer algo no site mais famoso do mundo e ele resolve não colaborar?
Não faça como alguns idiotas que vão fazer um vídeo sobre como eles odeiam o YouTube e COLOCAM NO YOUTUBE depois!
Isso deve se o cumulo da idiotice! Por favor, vá alugar um filme, ir na piscina (É verão né :D ) mas não faça isso!
Não sei se posto mais até o ano que vem então, feliz natal e um ótimo ano novo! :D
Bebam com moderação se forem o mostorista da rodada e extrapolem se estiverem de acompanhante 'AIUAIOUSIASUAISA




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Hoje eu parei pra refletir;

E resolvi me dar valor !
Cansei de depender de elogios alheios para sorrir tranquila. Cansei de esperar me chamarem para aparecer e ficar quieta engolindo todas as minhas ideias. Cansei de me sentir humilhada por nunca ter o que outros tiveram. Me olhei no espelho, pensei: "Ora, você é bonita sim!"
Olhei o meu corpo, do qual tive tanta vergonha: "Nada mal, você não tem aquele bronzeado dourado, nem aquela cintura minúscula, mas é saudável!"
Se dependo tanto da minha aparência pra me sentir bem comigo mesma, resolvi me convencer que sou bonita sim e possivelmente posso ser bem melhor dessas garotas articuladas que você pega. Sabe porque? Elas dependem do que a sociedade diz sobre elas, se faz de mal porque é isso que te deixa bobo. Mas na real, ela não é aquilo que parece e entristece-se sempre que lembra que não pode sair do "padrão". E eu? Oras, eu sou independente, bonita, inteligente e muito mais capaz de ser eu mesma quando ninguém mais gostar de mim.
Infelizmente, possivelmente, você tenha sim uma chance comigo, porque seu rostinho bonito e seu charme vão me deixar feito açúcar e eu não sou de ferro.
Mas não será você que vai mexer comigo lá no fundo:*
Autora não identificada.
Achei bem realista!





quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Zebra Zebra

Zebra Zebra é uma banda de rock. Estava assistindo TV numa manhã, e vi no intervalo de um programa a música deles na MTV. Eles até passam no LabBR com a música "Canção de Amor nº 6".
Bem, é uma banda meio esquisita, tanto pelo nome, como pelas músicas ou por qualquer coisa. É uma banda que eu não conheço muito, mas já virei fã. Quem sabe por gostar de coisas estranhas, ou simplesmente pelo jeito que eles compõem uma música. 
Aqui segue os links de duas entrevistas : http://www.zonapunk.com.br/ver_entrevistas.php?id=136 e http://newsrock.musicblog.com.br/65021/Entrevista-com-Zebra-Zebra/
P.S.: Vocês podem dar uma vasculhada no site, tem varias entrevistas com bandas legais :D


E aqui os contatos:
FotologMy SpaceLastFMTwitterSiteFacebook e e-mail : contatozebrazebra@gmail.com




terça-feira, 7 de dezembro de 2010


21 maneiras de animar seus amigos

1. Dance aquelas dancinhas mexicanas que você não sabe e ainda cante refrões idiotas que você mesmo inventou.
2. Comece a fazer caretas do dia a dia. Como por exemplo: Bocejos ou aquela cara que você faz quando chupa limão.
3. Interaja ironicamente com pessoas estranhas na rua.
4. Caia um super tombo. (Resbale em alguma coisa, tropece e saia pulando, bata a cara em um poste...)
5. Se vista com uma roupa retrô ou simplesmente horrível e faça uma maquiagem ridícula como se estivesse acontecendo um terremoto.
6. Ria do nada estranhamente e faça barulhos entre meio delas.
7. Essa é só pra quem tem coragem, qweuqieqiwuiqeuwie. Saia semi-nu na rua e dance a "dança do grilo".
8. Pegue aquelas dentaduras de brinquedo e comece a morder as bochechas dele e fale com uma voz fina. (Ou seja, imite o Fredd Mercury Prateado)
9. Cante músicas em inglês (Se você for muito mal, claro!), no karaokê e ainda aja como se estivesse mandando muito bem.
10. Dance como as bailarinas do Faustão.
11. Bote 2 colheres de sopa de farofa na boca e repita: Ferro ferido fardado feliz (Ok, frase é iper tosca, se preferir, use trava-línguas).
12. Imite a Xuxa ou o Silvio Santos.
13. Tente correr sobre a água (Certifique-se que sabe nadar).
14. Pregue uma peça em você mesmo sem que ele perceba.
15. Fique atrás de uma pessoa que esteja séria e comece a fazer coisas obcenas.
16. Se vista de galinha pintadinha e faça as coreografias.
17. Fale rápido e como um colono. (Colonos, me desculpem)
18. Desça de bunda de uma escada falando.
19. Responda as perguntas daqueles programas da Polishop como se eles estivessem falando mesmo com você.
20. Bote dois galhos na cabeça e grite: EU SOU O BAMBI!
21. Faça pipoca em uma frigideira ou bata alguma coisa no liquidificador com a tampa aberta e aja como se não soubesse o que está acontecendo.
O que acharam? Testaram alguma ou tem outras idéias? Deixa um comentário ai ;D



domingo, 5 de dezembro de 2010


Bailarinas de Programas de TV.

Ok, eu não sei o que esses produtores desses programas tem, para contratar aquelas bailarinas. Veja o Domingão do Faustão, o Programa do Gugu, o Domingo Legal, o Raul Gil e etc...
Todos os programas que eu conheço que tem aquelas mulherzinhas dançando ridiculamente lá atrás são de fim de semana. Imagine o cara que não assiste TV a semana inteira, chega o fim de semana, ele liga a TV, e vê aquela porcaria passando. Façam o favor né, esses programas já são horríveis e ainda vocês botam bailarinas no fundo? 
Primeiro, cada banda ou artista que vai lá, tem suas próprias bailarinas, com coreografias adequadas e se não tem, é porque eles NÃO QUEREM! Aquelas tontas que vocês botam dançar, (se podemos chamar aquilo de dançar) só servem pra diminuir a audiência, que já é pouca devido as suas reportagens horríveis e sua apresentação horrível e etc. E olha que quem assiste é porque não tem absolutamente nada pra fazer.
Bem, enquanto não podemos nos ver livres desses programas, aqui vai uma dica: Baixe um filme de comédia, reúna seu amigos, vai andar de bicicleta ou fazer algum exercício físico, vá viajar, ou sei lá amigo!
Mas por favor, não dê audiência para essas porcarias.
PS.: Ao menos que seja o programa Pânico :D





sábado, 13 de novembro de 2010


Velhos Tempos...

   Ah, que saudade do tempo que eu era criança!
 Corria e brincava na rua com meus amigos e voltava para casa com as pernas esfoladas, o cabelo arrepiado e a roupa suja. Minha mãe ficava brava e mandava-me para o banho. Cantava refrões tortos no chuveiro e brincava de ser coisas impossíveis.
 Na hora do jantar, comia o que tivesse na mesa, sem olhar feio para minha mãe. Depois disso, geralmente ficava sentada na varanda a ouvir meus pensamentos bobos misturados com o barulho dos grilos.
 Me deitava com sono agarrada num ursinho de pelúcia e verificava se não havia nenhum bicho-papão em baixo da cama. Dormia encolhida com medo de que algo puxasse minhas pernas (deve ser por isso que não cresci muito -q ), mas logo esquecia e o ursinho pedia nas cobertas de algodão.
 Levantava-me feliz e disposta, tomava um copo de leite e ia brincar. Roubava morangos no verão, da horta da minha avó e dividia com meus amigos. Brincava de ser espiã, procurando por chocolate sem ser vista e quebrava janelas na tentativa de jogar futebol.
 Tratava bonecas com carinho, como se fossem reais. Não tinha que fazer nenhum serviço chato. Apenas cuidava de uma casinha que tinha.
 Fazia farra o dia inteiro, atazanando as moscas que não tinham culpa do sumiço de minhas coisas. Achava que um dia iria encontrar meu "Eric da Vida" e achava que tinha poderes.
 Saudades desse tempo de inocência e risos. Saudades desse tempo que eu não me importava com o pó na minha roupa ou com o cabelo desarrumado. Saudades do tempo que todo mundo foi feliz e não sabia. :')
 Como foi sua infância? Algo te marcou nela? Querendo compartilhar, só deixar um comentário aí. :D 
(Responderei todos e tirarei duvidas.)



quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Free Step

Galera, resolvi divulgar dois grupos de Free Step muito bons aqui. Pra quem não sabe, Free Step é  uma dança, como o Rebolation, só que um modo avançado de se dançar. Uma dança que não tem sua própria característica , que significa ‘passos livres’ .
Fiz uma ‘entrevista’ via MSN, ela ficou  bem curtas mas vocês vão gostar:

Vamos começar com o The Collors, eles são de Cruz Alta- RS.

Membros (Nome, apelido e idade):
 João Pedro, J"Freyta"S, 14.
Deivson Fernandes, Deiv'S, 15.
Gabriel Pigatto, Pigatt'O, 14.
Paulo, P.aul'O, 14.
Rafael Rolon, Rafaee'L , 14.



Perfis no orkut na comunidade.

E aqui, Hard Street Boys (HSB), que são de Sertão -RS:




Membros:
Gabriel Rodighero, 15.
Daniel, 18.
Gabriel Novelli, 16.
Alisson, 17.
Vitor, 15.


Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99299732


Um dos Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=4aOA8_4lu6o

Orkuts na comunidade. (;

MSN’s : 
Gabriel N.:gabrielnovelli@hotmail.com ,
Daniel: daniel-alink@hotmail.com,
Alisson: nenedequadros@hotmail.com 
Gabriel R.: gabrielrodighero@hotmail.com ,
Vitor: vitinho.h.s@hotmail.com



Aqui segue a entrevista:


Qual é a história do grupo?


deiv'S ,João,paulo: Estava eu e o João Pedro e mais o Willian que agora já não é mais da the collors, paro de dança.
Nós estávamos no PC escutando música e vendo vídeo pra aprende a dança dae eu e o João olhamos dae agente falo né “aa vamos fase um grupo de dança e pá dae nós vamos eu, tu e o Wiliam” .
Nós ficamos pensando num nome dae como veio a época das calças coloridas, mas agente nao usava ainda. Resolvemos por the collors e pá dae até hoje agente honra o nome usando calça colorida e pá de vez em quando.

Daniel         diz:

Bom o grupo começo do nada, agente via muitas equipes no youtube e tal. Até que um dia nós resolvemos criar um (eu Gabriel Rodiguero e o Daniel). E foi falado vários nomes, até falarem Hard Street Boys e todos concordaram.  Foi ai que começo.

Daniel diz: bom tudo começo quando eu fui procura you tube como aprender MoonWalk q e passinho michael jackson e achei sem quere os video de free step e mostrei pra Vitor tentemo aprende e n tinha  geito ate vitor fala nunka vamo aprender eu pensei ce eles conseguem nos tbm vamo conseguir e aprendi e mostrei pra ele e ele aprendeu dae gabriel rodighero viu e tbm começo a dançar e mostro pro alisson e todos começamos a ce dedicar o maximo para aprender
E por que esse nome para o grupo?

deiv'S ,João,paulo: O nome é que tipo tem um significado e pa pra nós por que de que adianta agente ter um grupo triste sem cores os videos quase sempre em preto e branco nem eras dae agente boto The collors.

Daniel diz: 
Bom como todo grupo tem q ter nome pensamos em varios nomes mas oq + gostamos foi esse e então foi criado HSB

O que pensam para o futuro?  

deiv'S ,João,paulo: Esse grupo nao é um grupo modinha que agente começa a dança hoje e para amanha, agente dança por que agente gosta então pro futuro agente pensa em evolui mais e mais a cada minuto.

Daniel diz: 
Bom nós pensamos em mostra pras pessoas q n conhecem ainda free step q conheçam e começam a gostar e acompanhar a maravilha q e para nós e para muitos 

Já ganharam algum premio? 

deiv'S ,João,pauo: Um ingradado de refrigerante e VARIOS beijos.
pokaspkasdkspaodkpk
Daniel diz: 
Bom concerteza o maior premio de todos e conhecer pessoas novas compartilhar nossa felicidades com elas pq existe muitas pessoas legais por aí. 

Vocês tem muitas fãs?


deiv'S diz:
Olha, falando bem a  verdade, mais do que agente imagino que ia ter.


Daniel diz: 
Muitas e muitas, não temos mas concerteza por onde agente passa deixamos um pouco de nos e pretendemos ser reconhecidos mais ainda.

E como vocês lidam com elas?

deiv'S diz:
Tipo, eu procuro da atenção pra todo mundo e pá. A galera também.

Daniel diz: 
Tentamos atender o máximo elas com muito carinho assim como umas são muito valiosas para nós.

E elas são tipo "taradas" , querendo beijar e tal?

deiv'S diz:
POKSPODKSPODKPSOAKDO
Algumas sim , mas bem poucas.

Daniel diz:
Umas sim umas não mas nos tentamos nos segurar o maximo mas tambem ninguém é de ferro XD

Como foi a primeira vez que vocês se apresentaram?

deiv'S diz:
Na verdade, foi um desastre porque agente nem dançava tão bem e como tinha outro grupo aqui na cidade que já sabia dança...

Alisson diz:
Foi muito emocionante
aushuuahsuah
Estavam todos nervoso e tal,o Vitor quase desistindo, nooosa e ninguém imaginava que as "meninas" iriam fazer oque fizeram. ( Bii 
explicando: Elas gritaram, tiraram fotos, fizeram corações e abraçaram :D )
Mas agora voces olham pra trás e veem que tudo valeu a pena, não é?


deiv'S diz:
Claro, isso serviu pra gente pega mais garra pra segui em frente e evolui. Agente tomou um pau!
POKSDOPSAKDOPKASDOPSKA
Mas valeu pela experiência.

Daniel diz: 

Valeu muito mesmo aprendemos muito com tudo o que aconteceu.

Algum de vcs tem twitter?


deiv'S diz:
Eu, http://twitter.com/DFernaandes. 

Gabriel Novelli diz:
Não.



 Todos estão solteiros? 'haha

deivs diz: sim sim :D 

Alisson diz: Só o Gabriel Rodighero.

E em dezembro, rola uma certa competição entre vocês?


deiv'S diz: Sim

Daniel diz: Para nós, estamos todos anciosos esperando por esse momento.



Então vamos ter uma grande apresentação aqui. :D

deiv'S diz:
Menos
POKSDPOKSDPOSKDPOSAKD
Capaz, vamos fazer de tudo pra que vocês gostem.
 



Bem, o que tenho a dizer sobre eles:
The Collors:
São queridos, simpáticos, engraçados e muito amigos. Se vocês assistirem o vídeo (que alias, vocês devem!) iram perceber que eles brincam muito mas, na hora de dançar, eles mostram que sabem falar sério.
Eles vem para Tapejara fazer uma apresentação em dezembro ( Praticamente confirmada), no centro cultural. 

HSB:
Já os conhecia antes. Eles dançam muito e mostram que não brincam. Tem idéias ótimas e são muito atenciosos com as fãs. Sabem brincar também, mas nunca em serviço. Também farão uma apresentação em dezembro aqui. :D


Créditos a Daniela Dalmina que ajudou muito no contato com o The Collors. *--*





terça-feira, 19 de outubro de 2010


Adolescência

Primeiro, desculpa pela falta de atualização do blog. Estava sem tempo algum.
Sim, vamos falar da maioria de nossos leitores e de nós mesmas.
Bem, não me agrada falar disso do ponto 'físico' (mudanças no corpo e tudo aquilo que você encontra aos montes por aí.). Então, vou "filosofar", mas de um jeitomais divertido.
Pensando muito sobre essa fase, conclui que não existe outra melhor. Pense bem: Agente ainda brinca (de um jeito diferente, claro!), fala sério, namora, sai muito, apronta, malicia, se finge de anjo, estuda, sente muita preguiça, leva toco, aprende, inventa gírias, chora, conversa sobre tudo, ouve muita música....
Adolescência é o período mais intenso e bom de toda a vida. Não sei o que será de nós ao sair dessa fase. Cada ano é diferente, tem sua essência.
Mas pense bem, adolescência é quase que um outro mundo aberto no qual você entra inocente e sai séria(o).
Todas as vezes que queriamos quebrar tudo, ou rir até não termos mais força, não vão se repetir tanto lá pra frente.
É aqui que vivemos todas aquelas histórias alucinantes, engraçadas e trites que vamos contar para nossos futuros filhos e netos.
É claro que tem a parte chata: Pais brigando, escola ou universidade, obrigações e tudo mais. Mas olhe sempre pelo lado bom. ;D
Adolescência é como o Rock'n'Roll, intenso e único. 
Adolescentes só sabem fazer uma coisa e muito bem feita, VIVER!
A outros olhos, podem pensar que somos todos loucos e revoltados mas você vai dar importância a isso?
Não tenha medo de radicalizar e fazer coisas novas. A adolescencia tá ai pra isso! Não pense em desperdiça-la, ela não vai voltar.
Se está afim de alguém, vai lá, te dou todo meu apoio, e se levar um toco, você ainda tem seu amigos. Faça tudo o que tiver vontade (mas não se empolgue muito!).
Comunidade muito boa sobre adolescência: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102285180
Comentem aí, se gostaram ou não ;P






sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Tirinhas



Bom galera, acordei muito bem hoje
 :D

Então, como é sexta-feira, resolvi postar alguma coisa divertida, com cara de fim de semana mesmo. Ai achei essas tirinhas engraçadas no Google. Fiz uma seleção e estou postando as melhores:




















Já que estamos as vésperas das eleições...



































Desculpem-me pela seleção enoorme, eu adoro demais esses bichinhos ai, não tem como selecionar. (:
Espero que vocês tenham se divertido como eu. Os créditos estão nas imagens, se quiserem mais é só pesquisar tirinhas no Google ou entrar nesses site que estão nas imagens.
Beijo, bom fim de semana :D


sábado, 2 de outubro de 2010


Hora de mudar

Não me perguntem o que essa imagem tem a ver, por que não tem NADA mesmo!


Todo mundo enjoa do visual e sente necessidade de mudar radicalmente um dia. Uns tem coragem, outros não.
Alguns nunca radicalizam, outros fazem isso sempre. Entenda que não gostar da sua aparência é normal, e querer mudar é super comum. Depende de você escolher entre ficar descontente com si mesmo ou dar vida a seu rosto novamente. Mas eu acho que todos deveriam radicalizar (principalmente aqueles depressivos ou que levaram um pé na bunda e estão muito mal).
Não há nada melhor do que ter coragem de fazer as coisas por si próprio. Você não precisa ir a um cabeleleiro (Ok, eu não sei como se escreve isso :D ). Mas se decidir por não procurar um profissional, vá com muita calma. Não é só pegar uma tesoura e sair cortando o seu cabelo.
 E porque eu falei primeiramente no cabelo?  Ora, isso é a primeira coisa que pensamos em mudar!
Depois, as roupas. Você começa a olhar aquelas fotos de gente cheia de estilo ( E se você tem We Heart Itentão!), com aquelas roupas muito legais e fica pensando porque você não é assim. Você não é porque não quis! 
Mas é fácil começar a mudar, é só você querer.
E como é fim de semana, nada melhor, deixe o tempo livre para você e mude-se completamente agora!




Ps.: Se você tem um(a) amigo(a) que não tá muito legal, ajude-o(a) a mudar  visual. Vai fazer bem pra você e pra ele.




quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Mais verdades

Ok, você descobriu que aquela pessoa que você tanto amava não era aquilo tudo. Podemos dizer em alguns casos, que era aquilo tudo ao inverso. Ele (a) se tornou um (a) grosso (a). E você se pergunta como é incrível a pessoa sumir quando você falou que a viu em tal lugar. Desaparece de todos dos meios de comunicação imagináveis. Será que a incrível capacidade de criar mentiras falhou diante as tantas verdades? Pois bem, está ai a prova de que ele (a) não era o (a) certo (a). Coitado de quem irá a avir gostar daquela falsidade. E sinta-se orgulhoso (a) de que conseguiu sair dessa.
Tenho muita pena do dia em que ele (a) se apaixonar por uma pessoa igual e provar do seu próprio veneno. Ele pode te chamar de idiota, mas lembre-se que você sempre respondeu com sinceridade enquanto ele (a) nunca teve uma base para as suas. Afinal, mentir pra si mesmo é a pior mentira.
Um dia a sabedoria irá provar para a inteligência quem é a melhor. Não, elas não são sinônimas. A inteligência é apenas uma característica da sabedoria. Enquanto a inteligência se baseia em sempre ter um resultado rápido e que aparentem verdade, a sabedoria consiste em saber escolher a melhor alternativa e a aplicá-la naquele individuo que precisa e a merece.
A sinceridade e as virtudes estão sempre juntas de quem tem sabedoria. E elas trazem a maioria das outras qualidades (que deviam ser básicas, mas aparentam ser difíceis de aplicar). Quem opta pela inteligência nunca verá suas consequências pela instantaneidade da mesma. Depois de tudo o que a pessoa irá se esforçar para manter as verdades caladas, elas iram revelar tudo o que ela escondeu. Realmente a inteligência pode ser comparada com um amigo falso, nunca está com você na hora mais difícil.
Pense muito nisso se você se identificou com a inteligência a ao final do texto sentiu-se diferente do que parecia estar. Se algo está meio mal, corra!
Quem sabe ainda dê tempo de impedir que aquela faca atinja outro coração inocente.
O texto já disse tudo.

Obs.: Eu que faço esses textos ok? Eu nunca tirei nenhum deles de algum lugar sem postar créditos. (:




quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Verdade

Sabe o que toda garota sonha, mesmo que ela seja muito má ou aparente ser insensível?
Elas só querem alguém pra estar do lado eroubar  uma flor da vizinha [uhuashausa]
Pra fazer coisas simples. Do tipo, toma umbanho de chuva ou ganhar um abraço sem dizer nenhuma palavra do garoto que ela gosta...
Tudo isso vale muito *--*
E as vezes, um 'eu te amo' não consegue prova nada.  Ultimamente, tem muitos desses que são falsos e agente precisa ser mais forte e mais esperta(o) do que já somos.
 Aja muito mais do que fale e não queira arruma palavras que você não tem.

Sobre o “eu te amo” falso:
Que coisa horrível mentir quando se fala uma coisa tão bonita e que soa tão sincero. Brincarcom "eu te amo" é uma atitude de pessoas 


sem sentimento


Uma pessoa que te ame de verdade jamais vai querer te ver triste então, se você quiser ela só como amiga(o), dificilmente ela(e) vai recusar. Ela(e) vai estar do teu lado sempre, nos piores momentos. Ele(a) vai querer ser seu amigo(a), mas vai pensar sempre em você como um(a) possível ficante, no mínimo, nunca vai te deixar só e os abraços dele(a) vão ser tão confortantes, bons e sinceros que você perceberá tudo isso.
Essas pessoas não são só aqueles que estão quase extintos agora. Aquelas(es) pegadoras(es) também podem se apaixonar.  E ai? Ninguém está livre, ninguém escapa. E para esses, o amor vai ser um tormento até eles aprenderem a não o ignorar. O amor persegue, arrasta e você não consegue fugir. Ele vai te achar, e com certeza vai ensiná-los muita coisa que nunca aprederam com nenhum outro sentimento.
Tudo o qu você fizer quando estiver apaixonado(a) vai ser pela pessoa amada, vai ficar mais distraído(a) e irá pensar nela dia e noite.



Não irá adiantar namorar com ela(e), ou tentá-lo esquecer. O melhor jeito é falar tudo o que sente ou do pior jeito, mentindo pra si mesmo.


E se você já tentou e a pessoa não quer mesmo? Sim, o melhor é esquecer, mas não forçe issso. Deixe ele(a) sair aos poucos da sua memória e tente não vê-lo(a) enquanto estiver começando com isso. Com o tempo, você irá perceber que tudo mudou, mas ainda sente carinho por ela. Esse carinho não passa mesmo, mas é bem melhor você sentir carinho do que ficar correndo atrás dele(a) feito um(a) louco(a).

Espero que isso tenha ajudado vocês, se restou alguma dúvida, deixa seu comentário ou venha falar comigo.
By: Bianca





domingo, 26 de setembro de 2010


Empregamento do Foda 'haha

           Estou aqui pra “ensinar” pra vocês uma coisa que a maioria usa, mas não deve saber que a pessoa que ouve não entende às vezes.  O empregamento do FODA.
  Sim, foi isso que você ouviu, melhor, leu. ashuahsuahsuahsaua'
     O foda tem dois sentidos: O que você quer dizer –“Nossa, mas aquilo é ruim/chato e bla bla bla” e aquele que vc quer dizer – “É muito maneiro/ lega e tal”.
        Mas como a pessoa que você está conversando, vamos supor, por MSN, vai saber o que vc quis dizer? Muito simples, minhas caras:
          Vamos supor que você está falando de lugares públicos e não recomendáveis. E a pessoa fala algum lugar ruim, e você responde com  “´É, mas lá é foda”. Para o total entendimento da pessoa, é só inserir uma caretinha de desconcordância. E se o foda for positivo, uma de concordância .
          Parece muito tosco não é? Mas acreditem, as vezes as pessoas não entendem se foi bom ou ruim. Em todos os casos, o melhor é você usar o foda só em coisas positivas, afinal, o fodástco é somente positivo.  :D
Divertindo-se ou não, espero que vocês entendam o sentido. Bye Bye. ;*




quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Relato De Um Homem

"Tudo bem, queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas! muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é:'oba, me dei bem.' Ficamos com elas uma vez, duas. começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai tersexo toda a semana. tudo básico, até virar uma rotina sem graça, você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista. Você pensa: acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. "


Meninos, garotas, concordam?


Crédito a B. Communities  e em especial a comunidade. :D



domingo, 26 de setembro de 2010


Red Hot Chili Peppers





Estou aqui enchendo o saco de vocês novamente pra falar de uma banda que eu amo.  Red Hot Chilli Peppers <3
Seu estilo musical é inesquecível e apresenta uma combinação inusitada de rock e funk tradicional com o heavy metal e punk rock. A voz do vocalista contrasta com o som dos instrumentos formando uma mistura original e de um ótimo gosto.
Chego a passar horas ouvindo uma música deles. Um pouco da história ( Que você pode achar o resto no Winkipédia – kk’ ).
Eles eram garotos de Hollywood que descobriram um som diferente. Em retrospecto eles estavam fora do contexto, fora do que havia na época. Eram diferentes. Causaram polêmica desde o início, com suas famosas "Socks on Cocks", mas, por trás da fachada extravagante há uma amizade inabalável. O grupo passou pela morte de um dos integrantes por overdose de heroína (Hillel Slovak), e testemunho do quase declínio total de outro (John Frusciante).Após a recuperação, com a "nova" formação, o Red Hot Chili Peppers abriu novas trilhas e atingiu seu maior sucesso, ultrapassando muitos grupos rock atuais.



E aqui, deixo a composição atual da banda:
Anthony Kieds – vocalista
Michael Balzary, conhecido como "Flea" – Baixo
Josh Klinghoffer  - Guitarra
Chad Smith– Bateria







E agora, a letra e a tradução de My Friends:


My Friends
My friends are so depressed
I feel the question
Of your loneliness
Confide... `cause I'll be on your side
You know I will, you know I will


X Girlfriend called me up
Alone and desperate
On the prison phone
They want... to give her 7 years
For being sad


CHORUS :
I love all of you
Hurt by the cold
So hard and lonely too
When you don't know yourself


My friends are so distressed
And standing on
The brink of emptiness
No words... I know of to express
This emptiness


CHORUS :
I love all of you
Hurt by the cold
So hard and lonely too
When you don't know yourself


Imagine me taught by tragedy
Release is peace
I heard a little girl
And what she said
Was something beautiful
To give... your love
No matter what
is what she said


Meus Amigos
Meus amigos estão tão deprimidos
Eu sinto o por quê
De sua solidão
Confie...porque estarei ao seu lado
Você sabe que estarei, você sabe que estarei


Uma ex-namorada me ligou
Só e desesperada
No telefone da prisão
Eles querem condená-la a sete anos
Por estar triste


(Refrão)
Eu amo todos vocês
Machucados pelo frio
Tão duros e tão solitários
Sem conhecer a si mesmos


Meus amigos estão tão aflitos
E parados
Com o pensamento no vazio
Sem palavras... eu sei como expressar
Este vazio


(Refrão)
Eu amo todos vocês
Machucados pelo frio
Tão duros e tão solitários
Sem conhecer a si mesmos


Imaginem eu, que aprendi com a tragédia
Se libertar é a paz...
Eu ouvi uma pequena garota
E o que ela disse
Foi tão bonito
"dar...seu amor
De qualquer jeito"
É isso que ela disse



Umas das músicas que mais fizeram sucesso foi Californication, e é considerada uma clássica. Aqui segue com um playlist das músicas que vão agradar vocês  :D
Otherside;
Giveitaway;
By The Way;
Fortune Faded;
Tell me Baby;
Midnight;
Under The Bridge;
Aeroplane;   e minha prefirida,
Sucky My Kiss *-*
Vou deixar vocês com o clipe de Sucky My Kiss e divirtam-se:






Ok pessoal, era isso! (:





sábado, 18 de setembro de 2010


VMB

Como nossa primeira postagem resolvemos falar sobre um dos assuntos mais comentados da semana VMB , no twitter principalmente ,o assunto foram às vaias que a banda Restart recebeu ao subir no palco do VMB.
Sobre isso, achei as vaias merecidas. Desde quando Colorido é rock?
Dinho Ouro Preto disse tudo: “Rock é preto, porra!”
E além de tudo, Pelanza pagou cueca, vejam:




Tentem reparar na cara de ’Ana Maria Braga adolescente’ do Pelanza. E o déficit na cara do Thomas. Não sei como eu ainda consegui lembrar esses nomes. ¬’







Eu acho que essas fãs fanáticas do Restart votaram até perder os dedos. Com toda a vaia que eles receberam só  recorrendo as bando de fãs maluquinhas e tolas mesmo. Não foi só o Pelanza que resolveu mostrar suas lindas cuequinhas, Danilo Gentili, do ‘CQC’, tirou as calças e mostrou a cueca. (E, me desculpem mesmo, só é a minha opnião) !










E as demais noticias:


NX Zero leva prêmio de melhor clipe.


No discurso, o vencedor de web star, Felipe Neto, alfinetou o Restart que diz formar com os fãs uma grande família - ao dizer que era grato a familiares de verdade, pai e mãe.




Também receberam o ‘cachorrinho dourado''
 MV Bill (rap);


Boss in Drama (música eletrônica), Thiago Pethit (aposta);


School of Seven Bells (aposta internacional);


 Justin Bieber (artista internacional), [Sim, a Érica deve ter surtado quando soube :D ]


Justin Biba - Paródia Justin Bieber (web hit) 


 Super Mario Galaxy 2 (game).


Claro que não me esqueci de Larissa Riquelme (Que não tinha nada que estar numa premiação brasileira) que como sempre causou tumulto. Ela não se importou com a presença dos paparazzi e foi simpática com os fãs.






Concordando ou não, postem seus comentários e mandem dicas.  ‘xoxo