sábado, 2 de outubro de 2010

Hora de mudar

Não me perguntem o que essa imagem tem a ver, por que não tem NADA mesmo!


Todo mundo enjoa do visual e sente necessidade de mudar radicalmente um dia. Uns tem coragem, outros não.
Alguns nunca radicalizam, outros fazem isso sempre. Entenda que não gostar da sua aparência é normal, e querer mudar é super comum. Depende de você escolher entre ficar descontente com si mesmo ou dar vida a seu rosto novamente. Mas eu acho que todos deveriam radicalizar (principalmente aqueles depressivos ou que levaram um pé na bunda e estão muito mal).
Não há nada melhor do que ter coragem de fazer as coisas por si próprio. Você não precisa ir a um cabeleleiro (Ok, eu não sei como se escreve isso :D ). Mas se decidir por não procurar um profissional, vá com muita calma. Não é só pegar uma tesoura e sair cortando o seu cabelo.
 E porque eu falei primeiramente no cabelo?  Ora, isso é a primeira coisa que pensamos em mudar!
Depois, as roupas. Você começa a olhar aquelas fotos de gente cheia de estilo ( E se você tem We Heart It então!), com aquelas roupas muito legais e fica pensando porque você não é assim. Você não é porque não quis! 
Mas é fácil começar a mudar, é só você querer.
E como é fim de semana, nada melhor, deixe o tempo livre para você e mude-se completamente agora!




Ps.: Se você tem um(a) amigo(a) que não tá muito legal, ajude-o(a) a mudar  visual. Vai fazer bem pra você e pra ele.

Nenhum comentário: