terça-feira, 9 de novembro de 2010

αprendendo α viver !

Aprendi que se aprende errando , que crescer não significa fazer aniversário, que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem , aprendi que trabalhar significa não só ganhar dinheiro,que amigos a gente conquista mostrando o que somos, que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim, que a maldade se esconde atrás de uma bela face , que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada, aprendi que a natureza é a coisa mais bela na vida, Que amar significa se dar por inteiro , que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas, que se pode confessar com a lua , que se pode viajar além do infinito . Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde,
que dar um carinho também faz bem , aprendi que sonhar é preciso,que se deve ser criança a vida toda , que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor, que o julgamento alheio não é importante , aprendi que o que realmente importa é a Paz interior.

"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
e por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam pra nós como efeitos."
(Herman Melville)





Poor : Éricα

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa de que site vc tiro isso muito fera... pbns

Papos da Galera disse...

obg Leti , tirei de uma comunidade kk' (: