terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje fui dormir estranha.



     Hoje parecia que as pessoas queriam que eu sumisse. Mesmo aqueles que eu conversava normalmente. Não entendo o que deu em mim hoje, sim, deve haver algo de errado comigo, porque o mundo inteiro não pode ter enlouquecido.
  Foram inúmeras ofensas, vácuos e derrapadas. é, não adianta! Hoje não era pra ser bom, e realmente não foi muito legal. 
 Eu é que não estou entendendo que o rápido que combinaram amanhã, vai ser intenso. Que o "xingamento" do seu erro, é a ajuda que você precisa para aprender de verdade. Que o "vácuo",  serviu  para dar um tempo pra relaxar no meio dessa merda de falação. 
 Não estou querendo entender que devia ficar quieta, e ter pensado nisso bem antes. Lá no comecinho do dia, quando tudo estava dizendo: Fica na tua e só pensa.


            Bianca B.

Nenhum comentário: