sábado, 13 de novembro de 2010

Velhos Tempos...

   Ah, que saudade do tempo que eu era criança!
 Corria e brincava na rua com meus amigos e voltava para casa com as pernas esfoladas, o cabelo arrepiado e a roupa suja. Minha mãe ficava brava e mandava-me para o banho. Cantava refrões tortos no chuveiro e brincava de ser coisas impossíveis.
 Na hora do jantar, comia o que tivesse na mesa, sem olhar feio para minha mãe. Depois disso, geralmente ficava sentada na varanda a ouvir meus pensamentos bobos misturados com o barulho dos grilos.
 Me deitava com sono agarrada num ursinho de pelúcia e verificava se não havia nenhum bicho-papão em baixo da cama. Dormia encolhida com medo de que algo puxasse minhas pernas (deve ser por isso que não cresci muito -q ), mas logo esquecia e o ursinho pedia nas cobertas de algodão.
 Levantava-me feliz e disposta, tomava um copo de leite e ia brincar. Roubava morangos no verão, da horta da minha avó e dividia com meus amigos. Brincava de ser espiã, procurando por chocolate sem ser vista e quebrava janelas na tentativa de jogar futebol.
 Tratava bonecas com carinho, como se fossem reais. Não tinha que fazer nenhum serviço chato. Apenas cuidava de uma casinha que tinha.
 Fazia farra o dia inteiro, atazanando as moscas que não tinham culpa do sumiço de minhas coisas. Achava que um dia iria encontrar meu "Eric da Vida" e achava que tinha poderes.
 Saudades desse tempo de inocência e risos. Saudades desse tempo que eu não me importava com o pó na minha roupa ou com o cabelo desarrumado. Saudades do tempo que todo mundo foi feliz e não sabia. :')
 Como foi sua infância? Algo te marcou nela? Querendo compartilhar, só deixar um comentário aí. :D 
(Responderei todos e tirarei duvidas.)
By: Bianca

7 comentários:

Marina disse...

aaah minha infanciaa *-* , eu ainda durmo com o ursinho de pelucia qw 'auhsuahsua , e oque marcou minhaa infancia fooi vc né , nossas bagunçaas e brigas bobaas , os verões brincando ate a noite naa ruaa , ôh saudade daquele tempo :')

Papos da Galera disse...

é, voce disse tudo maninha. voce tambem marco e continua marcando <3
"voce é minha melhor prima" - o iniio de tudo.

Anônimo disse...

Meelhoor bloog *------------------*

Anônimo disse...

Blog fods fods , sempree to ligada aki (:
matérias são tpu super d + !
<33

Papos da Galera disse...

obrigado, fazemos o possivel *--* | muuito obrigado <3

Unknown disse...

todos nós gostariamos de ter continuado na quele tempo hoje eu entendo quando minha mãe disia"voce vai sentir falta de ser criança"pois hoje eu sinto falta mesmo.

Papos da Galera disse...

poisé, agente sempre vai lembrar da infancia como uma fase boa. :D