segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As vezes eu paro pra pensar ,

como foi bom tudo que ja vivi , tantos lugares que ja passei , coisas qe ja tive e não soube dar valor , e hoje sinto tanta falta ! tantas pessoas que ja conheci umas trago comigo ate hoje , outras se perderam no tempo fazem parte de uma faze de minha vida que ja passou , hoje so me restam recordações . As vezes eu paro pra pensar , a gente passa tantos momentos bons em nossas vidas temos tantas historias pra contar, lembranças de tempos que não voltam mais , é a vida é assim , é tudo meio confuso coisas vem e vão , se neste momento você estiver ou não fazendo algo , o tempo esta passando da mesma forma , então aproveite esta vida , aproveite cada dia , cada segundo , pois ninguém sabe o que o espera nos próximos minutos , nas próximas esquinas ! viva cada dia intensamente , aproveite bem os momentos , pois eles não voltam mais , nunca mais , depois que passar passou . É as vezes eu paro pra pensar , sera que existe amanhã? hoje posso estar aqui de boa , amanhã não sei aonde vou estar , tudo passa tão rápido ! as vezes eu paro e penso como queria que voltasse aquele tempo em que eu era criança e fazia o que queria , sem me importar com que os outros iriam pensar , podia gritar , correr , pular , cair e levantar , por que como muitos dizem um joelho machucado não dói mais do que um coração partido . Eu paro e penso , quem sabe eu ainda tenha muito a viver , caminhos a descobrir e não posso viver so de passado pois o presente e o futuro estão ai , e vão passar também .



minha autoria .


by:  Érica Bugone 

Nenhum comentário: