segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pc .-.

Aae gente, 43 seguidores! Obrigado pelo apoio galera *-*
Bem, ultimamente o computador tá me deixando com raiva, eu penso em coisas legais, eu escrevo coisas legais, mas chego aqui e não consigo posta D:
Fico dois dias sem entrar, quando entro não posso fazer nada que tem mil pessoinhas no msn, minha mãe fica por aqui gritando e então, eu enjoo de ficar aqui, porque me parece que tudo que posso fazer não combina com isso aqui, desculpa se não respondi alguém, se não postar mais muito, mas me parece que o verão não cola com o computador ;/
Vocês nem vão senti minha falta aqui né? *o*
Tem outros 2 moderadores tão legais que vocês vão se divertir muito! Mas se liga, não fiquem muito tempo aí, vamos ver o verão e fazer merda né galera õ/
Beeijo pra quem ficar por aqui!
by: Bianca

Nenhum comentário: