quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amigos(as) ou namorados(as)?


Esses dias peguei minha própria consciência me perguntando isso: "Você prefere um namorado ou um amigo?"
Não adianta negar, eu parei pra pensar. Vamos supor, você ama o seu ‘namorado’ , mas sabe que não tem nada igual seu amigo. Se começar a namorar vai perder o amigo, e ganhar um namorado, claro. Mas se não namorar, continuará tendo seu amigo, e pode falar com o “namorado” e decidir o que for melhor.
Tantas vezes eu já parei e dei conselhos, falei para minhas amigas, escolha sempre seus amigos, eles estarão lá quando você precisar.
Como que vou me pegar dizendo uma coisa dessas pra mim mesma? Eu já divia saber o que fazer. Mas no momento, parecia tão difícil. É ai que você percebe que dizer para os outros é fácil, mas e se for com você? Não adianta saber dar conselhos se quando puder aplicá-los com você mesmo, pensar e pensar até decidir se é aquilo que você deve fazer.
No final eu vi que sabia o que era o certo, amigos são eternos! Tantas vezes já repeti isso pra mim mesma, nunca escolher o amor, tantas vezes meus amigos sofreram por minha causa, e agora vou deixá-los ir? NÃO!
Antes magoar alguém que vai ficar um tempo com você e te privar de tudo, do que magoar uma pessoa que ficou e vai ficar com você pra vida inteira, nos piores momentos.   

Nenhum comentário: