quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisas de idiotas de verdade,

Não saia desse MSN, você não sabe o quanto dói ver você saindo!
A pessoa te pede “tudo bem?” você: ai, ela se importa comigo, meu miguxo! Vo manda um depo bem lindo pra ele, todo cheio de glitter e luzes e vo escrever: meu bextix, eu adolo vx MT miguxinhox s2
A pessoa sai do nada, é, você foi bloqueado!
Você diz 'oi' assim na primeira conversa: “Oooi amor s2 *---------------*”
Faz um vídeo dizendo que seu miguxo falou espera e fico ausente. E ele nem te disse onde ia, que horas voltava, com quem ia, se precisava de um casaco...
Você viu um menino lindo no shopping, sai correndo e gritando: -“AAAAAAAAAH, VOU DIZER PRA TODOSOS CAÇA COLÍRIOS DO TWITTER QUE EU ACHEI UM! -TIRA UMA FOTO  COMIGO, SEU PERFEITO!- ME DÁ UM AUTOGRAFO E ESCREVE EU TE AMO TA? -Você ta indo pra casa? -Meu deus, eu te levo, posso dormir lá? -Não diz nada, to ligando pra minha mãe trazer o pijama.
Ganhou o premio de deixar uma pessoa frustrada em menos de 5 segundos.
Você vê algo redondo e preto, enrolado em linhas brancas. Logo grita: Aaaah, socorro! Um aracnídeo gigante quer me comer! Sai daqui coisa feia! Ai vai embora logo!
Ai você descobre que era só sua empregada tentando costurar. Parabéns, você mandou embora a mulher que lava toda sua roupa e deixa sua casa livre de aranhas de verdade!
Você vai pra praia. Logo ve o mar, lógico, sai correndo e saltitando feito um golfinho em feira de atum importado. Chegando lá, ve uma onda, volta pegar sua prancha jacarézinho, suas voias, o óculos transparente e a toquinha, e ainda pede para sua mãe te cuidar. Você é extremamente retardado.
ATENÇÃO. SÓ PARA MAIORES DE 13 ANOS.
Você prova um novo sabor de sorvete e, em plena sorveteria, começa a gemer. Tipo: Hm, hmmmmmmmmmmmm. que delícia, ai, huuuuuuuuuuum. geladinho.
Todo mundo te olha, é.
(eu ri 'ioweqoweqoewewoqowewoe)
By: Bianca

Nenhum comentário: