sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alargador #comofaz ?

  Pra começar, se você está pensando em botar, precisa saber que, de pessoa pra pessoa, o furo pode não fechar, melhor pensar bem então.
 O alargamento da orelha consiste em dilatar o lóbulo da orelha. Mas como ninguém quer saber o que ser isso e nem a parte técnica, vamos para a proxima etapa:
O INICIO!
Não fique muito afobado querendo aumentar de um dia pro outro. Ao contrário, vá com calma. Começe com um pino de 1mm, espere uma semana, e vá aumentando. Pode doer pra trocar por um maior, mas é normal, ao menos que doa muito.
RISCOS:
Pode infeccionar, e com facilidade, principalmente se você fica mexendo nele o tempo todo. Precisa ter materiais esterilizados e limpar todo dia. E de tamanho pra tamanho, ele pode feder se você não limpar direito.

Dizem que de 6mm pra cima não volta mais, mais vi casos que até 10mm voltavam.
Você pode ser discriminado por usar alargador, mas relaxa, os pequenos não fazem mal, e falando nisso, proxima etapa!
MODELOS:
PLUGS-
É, eles são lindos, fofos, e ficam bem em quase todas as pessoas! Pra dizer a verdade, são meus preferidos, porque parecem mais "limpos e discretos". Tem alguns modelos que brilham no escuro, outros que são abertos, uns tem desenhos, outros são de acrílico, etc. 
"PINO"- 
São os mais fáceis de se encontrar por aí. Geralmente, quem usa alargador, tem ou teve um desses õ/
 ESPIRAIS-

é bem comum encontrar esse tipo nuns modelos mais grossinhos, são muito usados para ir aumentando a orelha, já que uma ponta é bem pequena, e a outra é mais grossa.
ESTACAS-

Tem a mesma finalidade dos espirais, mas são retos. Eu, particularmente, acho eles meio feiinhos pra deixar na orelha "permanentemente".

Tem muita gente que alarga a orelha com objetos, mas mesmo que esterilizados, são alvos fáceis de infecção. Recomendo mesmo que vocês comprem um espiral ou uma "estaca", porque vão estar mais seguros e até economizar uma graninha, e só comprem um plug ou um pino quando "acabarem" de alargar. (:

Bianca B.


Um comentário:

Anônimo disse...

adorei, soq e se eu quiser alargar em casa como faço ? veja meu blog tambem http://umapaanda.blogspot.com.br/ c: beijos