domingo, 5 de dezembro de 2010

Bailarinas de Programas de TV.

Ok, eu não sei o que esses produtores desses programas tem, para contratar aquelas bailarinas. Veja o Domingão do Faustão, o Programa do Gugu, o Domingo Legal, o Raul Gil e etc...
Todos os programas que eu conheço que tem aquelas mulherzinhas dançando ridiculamente lá atrás são de fim de semana. Imagine o cara que não assiste TV a semana inteira, chega o fim de semana, ele liga a TV, e vê aquela porcaria passando. Façam o favor né, esses programas já são horríveis e ainda vocês botam bailarinas no fundo? 
Primeiro, cada banda ou artista que vai lá, tem suas próprias bailarinas, com coreografias adequadas e se não tem, é porque eles NÃO QUEREM! Aquelas tontas que vocês botam dançar, (se podemos chamar aquilo de dançar) só servem pra diminuir a audiência, que já é pouca devido as suas reportagens horríveis e sua apresentação horrível e etc. E olha que quem assiste é porque não tem absolutamente nada pra fazer.
Bem, enquanto não podemos nos ver livres desses programas, aqui vai uma dica: Baixe um filme de comédia, reúna seu amigos, vai andar de bicicleta ou fazer algum exercício físico, vá viajar, ou sei lá amigo!
Mas por favor, não dê audiência para essas porcarias.
PS.: Ao menos que seja o programa Pânico :D
By: Bianca

Nenhum comentário: