quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje eu parei pra refletir;

E resolvi me dar valor !
Cansei de depender de elogios alheios para sorrir tranquila. Cansei de esperar me chamarem para aparecer e ficar quieta engolindo todas as minhas ideias. Cansei de me sentir humilhada por nunca ter o que outros tiveram. Me olhei no espelho, pensei: "Ora, você é bonita sim!"
Olhei o meu corpo, do qual tive tanta vergonha: "Nada mal, você não tem aquele bronzeado dourado, nem aquela cintura minúscula, mas é saudável!"
Se dependo tanto da minha aparência pra me sentir bem comigo mesma, resolvi me convencer que sou bonita sim e possivelmente posso ser bem melhor dessas garotas articuladas que você pega. Sabe porque? Elas dependem do que a sociedade diz sobre elas, se faz de mal porque é isso que te deixa bobo. Mas na real, ela não é aquilo que parece e entristece-se sempre que lembra que não pode sair do "padrão". E eu? Oras, eu sou independente, bonita, inteligente e muito mais capaz de ser eu mesma quando ninguém mais gostar de mim.  
Infelizmente, possivelmente, você tenha sim uma chance comigo, porque seu rostinho bonito e seu charme vão me deixar feito açúcar e eu não sou de ferro.
Mas não será você que vai mexer comigo lá no fundo:*
Autora não identificada.
Achei bem realista! o.o


By: Bianca

2 comentários:

Anônimo disse...

tenso queris '-'
mas a materia fiko boua :D

Papos da Galera disse...

Obrigado :D