domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim de ano;

Aae, galeeeeeeeeeeeeera! resolvi passar pra dizer palavras bonitas e sem sentido para esse fim de ano :D
Não quero ver ninguém triste nesse fim de ano ai hein? E se precisarem viver sem cabeça para isso, o façam!
Fim de ano, tempo de festas, champagne, dança, amigos, e toda aquela farra que eu amo!
Viva meio sem juízo, a melhor parte do verão é o começo e o fim de ano, então faça merda, invente coisas, tenha histórias pra contar o ano todo!
Porque as histórias de verão não tem iguais, né? Viva exageradamente, bem como se não houvesse amanhã, esqueça do que não foi bom, admire a lembrança rasa, que vai se desgastando com o tempo no cérebro inútil ( ou não 'k), chore somente de alegria, e caso nada esteja bom, não coloque cores na sua vida, porque você não merece tanto restart, mas coloque melodias alegres. (DICA: um bom reggae pra relaxa e pensar e depois um pagode pra anima deixam tudo mais bonito!)
E claro que uma boa amizade: Você ainda tem a mim, e enquanto eu estiver aqui, nada vai ser dificil, tão mero impossível. Tudo vai se resolver, basta voce confiar em mim e me deixar cuidar de você como se você fosse uma criança. *-*
Créditos a Marina Martins e a Alana Brambatti que me deram inspiração sem querer. 
By: Bianca

Nenhum comentário: