quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais verdades

Ok, você descobriu que aquela pessoa que você tanto amava não era aquilo tudo. Podemos dizer em alguns casos, que era aquilo tudo ao inverso. Ele (a) se tornou um (a) grosso (a). E você se pergunta como é incrível a pessoa sumir quando você falou que a viu em tal lugar. Desaparece de todos dos meios de comunicação imagináveis. Será que a incrível capacidade de criar mentiras falhou diante as tantas verdades? Pois bem, está ai a prova de que ele (a) não era o (a) certo (a). Coitado de quem irá a avir gostar daquela falsidade. E sinta-se orgulhoso (a) de que conseguiu sair dessa.
Tenho muita pena do dia em que ele (a) se apaixonar por uma pessoa igual e provar do seu próprio veneno. Ele pode te chamar de idiota, mas lembre-se que você sempre respondeu com sinceridade enquanto ele (a) nunca teve uma base para as suas. Afinal, mentir pra si mesmo é a pior mentira.
Um dia a sabedoria irá provar para a inteligência quem é a melhor. Não, elas não são sinônimas. A inteligência é apenas uma característica da sabedoria. Enquanto a inteligência se baseia em sempre ter um resultado rápido e que aparentem verdade, a sabedoria consiste em saber escolher a melhor alternativa e a aplicá-la naquele individuo que precisa e a merece.
A sinceridade e as virtudes estão sempre juntas de quem tem sabedoria. E elas trazem a maioria das outras qualidades (que deviam ser básicas, mas aparentam ser difíceis de aplicar). Quem opta pela inteligência nunca verá suas consequências pela instantaneidade da mesma. Depois de tudo o que a pessoa irá se esforçar para manter as verdades caladas, elas iram revelar tudo o que ela escondeu. Realmente a inteligência pode ser comparada com um amigo falso, nunca está com você na hora mais difícil.
Pense muito nisso se você se identificou com a inteligência a ao final do texto sentiu-se diferente do que parecia estar. Se algo está meio mal, corra!
Quem sabe ainda dê tempo de impedir que aquela faca atinja outro coração inocente.
O texto já disse tudo.

Obs.: Eu que faço esses textos ok? Eu nunca tirei nenhum deles de algum lugar sem postar créditos. (:

By: Bianca

Nenhum comentário: