sábado, 18 de setembro de 2010

VMB

Como nossa primeira postagem resolvemos falar sobre um dos assuntos mais comentados da semana VMB , no twitter principalmente ,o assunto foram às vaias que a banda Restart recebeu ao subir no palco do VMB.
Sobre isso, achei as vaias merecidas. Desde quando Colorido é rock?
Dinho Ouro Preto disse tudo: “Rock é preto, porra!”
E além de tudo, Pelanza pagou cueca, vejam:




Tentem reparar na cara de ’Ana Maria Braga adolescente’ do Pelanza. E o déficit na cara do Thomas. Não sei como eu ainda consegui lembrar esses nomes. ¬’





Eu acho que essas fãs fanáticas do Restart votaram até perder os dedos. Com toda a vaia que eles receberam só  recorrendo as bando de fãs maluquinhas e tolas mesmo. Não foi só o Pelanza que resolveu mostrar suas lindas cuequinhas, Danilo Gentili, do ‘CQC’, tirou as calças e mostrou a cueca. (E, me desculpem mesmo, só é a minha opnião) !







E as demais noticias:


NX Zero leva prêmio de melhor clipe.


No discurso, o vencedor de web star, Felipe Neto, alfinetou o Restart que diz formar com os fãs uma grande família - ao dizer que era grato a familiares de verdade, pai e mãe.




Também receberam o ‘cachorrinho dourado''
 MV Bill (rap);


Boss in Drama (música eletrônica), Thiago Pethit (aposta);


School of Seven Bells (aposta internacional);


 Justin Bieber (artista internacional), [Sim, a Érica deve ter surtado quando soube :D ]


Justin Biba - Paródia Justin Bieber (web hit) 


 Super Mario Galaxy 2 (game).


Claro que não me esqueci de Larissa Riquelme (Que não tinha nada que estar numa premiação brasileira) que como sempre causou tumulto. Ela não se importou com a presença dos paparazzi e foi simpática com os fãs.





Concordando ou não, postem seus comentários e mandem dicas.  ‘xoxo

Por: Bianca

Nenhum comentário: