quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Verdade

Sabe o que toda garota sonha, mesmo que ela seja muito má ou aparente ser insensível?
Elas só querem alguém pra estar do lado e roubar  uma flor da vizinha [uhuashausa]
Pra fazer coisas simples. Do tipo, toma um banho de chuva ou ganhar um abraço sem dizer nenhuma palavra do garoto que ela gosta...
Tudo isso vale muito *--*
E as vezes, um 'eu te amo' não consegue prova nada.  Ultimamente, tem muitos desses que são falsos e agente precisa ser mais forte e mais esperta(o) do que já somos.
 Aja muito mais do que fale e não queira arruma palavras que você não tem.

Sobre o “eu te amo” falso:
Que coisa horrível mentir quando se fala uma coisa tão bonita e que soa tão sincero. Brincar com "eu te amo" é uma atitude de pessoas 


sem sentimento


Uma pessoa que te ame de verdade jamais vai querer te ver triste então, se você quiser ela só como amiga(o), dificilmente ela(e) vai recusar. Ela(e) vai estar do teu lado sempre, nos piores momentos. Ele(a) vai querer ser seu amigo(a), mas vai pensar sempre em você como um(a) possível ficante, no mínimo, nunca vai te deixar só e os abraços dele(a) vão ser tão confortantes, bons e sinceros que você perceberá tudo isso.
Essas pessoas não são só aqueles que estão quase extintos agora. Aquelas(es) pegadoras(es) também podem se apaixonar.  E ai? Ninguém está livre, ninguém escapa. E para esses, o amor vai ser um tormento até eles aprenderem a não o ignorar. O amor persegue, arrasta e você não consegue fugir. Ele vai te achar, e com certeza vai ensiná-los muita coisa que nunca aprederam com nenhum outro sentimento.
Tudo o qu você fizer quando estiver apaixonado(a) vai ser pela pessoa amada, vai ficar mais distraído(a) e irá pensar nela dia e noite.



Não irá adiantar namorar com ela(e), ou tentá-lo esquecer. O melhor jeito é falar tudo o que sente ou do pior jeito, mentindo pra si mesmo.

E se você já tentou e a pessoa não quer mesmo? Sim, o melhor é esquecer, mas não forçe issso. Deixe ele(a) sair aos poucos da sua memória e tente não vê-lo(a) enquanto estiver começando com isso. Com o tempo, você irá perceber que tudo mudou, mas ainda sente carinho por ela. Esse carinho não passa mesmo, mas é bem melhor você sentir carinho do que ficar correndo atrás dele(a) feito um(a) louco(a).




Espero que isso tenha ajudado vocês, se restou alguma dúvida, deixa seu comentário ou venha falar comigo.
By: Bianca








Nenhum comentário: