domingo, 26 de setembro de 2010

Manoela Gavassi

Hoje vamos falar um pouco sobre a linda Manoela Gavassi , que tem 17 anos morra em São Paulo nasceu no dia 04 de janeiro de 1993.  Além de super estilosa, é simpatica e hiper talentosa. Seus cover's no You Tube passam de 100.000 visualizações! Tudo começou quando Manu entrou pra galera capricho. Logo souberam que ela cantava muito bem e pediram pra ela fazer um vídeo cantando pra que pudessem estrear o blog ‘’Quero Brilhar’‘. Manu fez um cover da música da super ídola Taylor Swift - Fealess. E foi um verdadeiro sucesso! Logo, mais cover´s foram surgindo e com eles, o numero de fãns. (uma delas minha irmã , loquinha pela Manu kk' ).








Manu acaba de lançar seu primeiro disco, que leva seu próprio nome no título. O clipe Garoto Errado estreou dia 02/09  e logo fez com que a menina se tornasse “Trending Topic”. Veja o video abaixo : 
























Gostou dessa matéria , deixe seu comentario ;P

By: Érica




7 comentários:

Marcela disse...

eu odeio essa manu gavassi ela até que é bonita mais essa voz CREDO é horrivel e ela nao tem talento nenhum

gabrielly disse...

Eu te amo Manu Gavassi eu te adoro sou sua fã adoro as suas músicas mais a que eu mais gosto é a " Garoto Errado ".E quem fala que vc não tem talento não tem moda nenhuma de música NACIONAL Beijoos

Anônimo disse...

moda de musica nacional ? essa é nova gabrielly .-.

Anônimo disse...

eu te amo manu gavassi eu sou su fã número 1 eu te adoro suas músicas são lindas eu gosto de todas mais que a música que eu todo dia eu estou ouvindo é ´garoto errado`vc é mt linda estilosa melhor cantora brasilleira♥♥♥

bjssss..

Báa ' disse...

Manu miinha DIVA *--*
Te amo muito ..

Anônimo disse...

amo a manu ela e d+++

@kiimcans . disse...

aah Manoela Gavassi , nossa como eu te amo a sua melhor musica é VOCÊ TA NAMORANDO , puts mata o coração com essa musica *-* . desejo tudo de bom pra você gatona *--* , é como eu digo gosto cada um tem o seu se você não gosta dela porque entrou em um Blog que fala sobra ela ? vai cuidar da sua vida porque quem paga as conta dela não é você _|_
Manu sucesso linda ;]